Cond Jd Mediterrâneo - 4sts Rústica e charmosa! Gourmet, piscina, atelier!

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
7 banh.
14 vagas
(sendo 4 cobertas)
Cód. 943

Cond Jd Mediterrâneo - 4sts Rústica e charmosa! Gourmet, piscina, atelier!

- Linda casa rústica integrada, com muita personalidade, pé direito alto e ótimo acabamento.
- Processo construtivo estrutural de madeira, com acabamentos em tijolos, alvenaria, vidros e alguns detalhes em pedra.
- Casa charmosa e prática de muito bom gosto. Construída para morar!
- Envidraçada, bem arejada e iluminada.
- Imóvel repleto de armários.
- Portas e janelas em madeira Pinho de Riga e vidro, sendo as portas de madeira com bandeiras e algumas alumínio e vidro.
- Pisos em porcelanato rústico, tacos de madeira, tábuas largas, tijolos, cerâmica Lepri e concreto.
- Jardim com paisagismo formado com frutíferas: jabuticaba, mexerica, laranja, limão, romã e pitanga.
- 3 acessos: social, lazer e serviço.
- Entrada social por uma porta dupla imponente de madeira.
- Lavabo.
- Escadas revestidas em madeira.
- 4 suítes com armários. A master com ar condicionado, grande closet planejado e saleta /varanda envidraçada, com linda vista para o jardim.
- Banheiros com espelho e box de vidro, sendo a master com, 2 cubas, hidro, detalhes em tijolos de vidro e pastilhas no piso.
- Living integrado em desníveis para 4 ambientes voltados para grande varanda gourmet, quintal com lazer e jardim.
- Saleta mirante com vista, acesso por uma escada vertical de madeira, espaço ideal para ioga e meditação.
- Salas jantar mais reservada integrada à cozinha, bar, estar e TV.
- Cozinha planejada com sala de almoço, bancada e balcão em granito, pia com 2 cubas em inox, gabinetes de madeira, coifa inox e despensa.
- Área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada com tanque, bancada, depósito, 2 dormitórios e 1 banheiro.
- Canil com 2 baias.
- Varanda gourmet para 4 grandes ambientes, com churrasqueira, forno de pizza, bancada em pastilhas, pia inox, grande balcão em madeira e gabinetes.
- Sauna seca.
- Banheiro Vestiário.
- Piscina linda de alvenaria, revestida em cerâmica, emoldurada por um deck, com hidro, escada interna, solarium e casa de máquinas.
- Mirante na árvore.
- Atelier envidraçado com acesso independente pelo jardim e terraço, com vista, banheiro e área de serviço com pia e tanque.
- Casinha depósito.
- Depósito externo.
- Portão social e Portão de serviço.
- Garagem com 4 vagas cobertas mais um grande pátio.
- Aquecimento: Gás de passagem.
- Abastecimento de água: 2 poços ativos e Sabesp.
- Armazenamento: 5.000 litros (4 caixas).
- Esgoto: Fossa.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cotia - SP
Bairro
Jardim Mediterrâneo
Área construída
468,70 m² R$ 8.491,57/m²
Área total
3.008,25 m²


Área de serviço
Closet
Copa
Cozinha
Dependência de empregados
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de TV
Varanda
WC de empregados
Canil
Hidromassagem
Piscina
Sauna seca

Mapa

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel